quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guarabira: Gari é morto a facadas


O acusado é um elemento apenas identificado pela alcunha de “Preto”.

Por Michele Marques / Jaceline Marques
Uma discussão por causa de uma conta de bar, terminou em morte no Distrito do Pirpiri, na cidade de Guarabira, na noite desta terça-feira (30) às 21h. A vítima é Fabiano Rodrigues Antonio “Biano”,  residente na rua José Carlos da Silva, 71, bairro das Nações, ele é gari da prefeitura municipal de Guarabira.
Biano foi brutalmente assassinado com 2 golpes de faca peixeira, um no peito e outro nas costas, um elemento apenas identificado pela alcunha de “Preto”, foi o autor das facadas,  Segundo informações de uma jovem que estava bebendo com fabiano, vítima e acusado estavam bebendo juntos desde cedo. A princípio eles estavam numa localidade conhecida como Escrivão, e depois foram para o bar do Careca, local onde aconteceu o hominídio.
Veja com exclusividade o depoimento de uma das mulheres que estava na companhia das vítimas, ela não quis mostrar o rosto.
A vítima bebia bastante e dava banho de cerveja em uma das mulheres o que deixou “Preto” irritado ao ponto do mesmo ameaçá-lo de morte caso ele não pagasse a conta. A vítima estava dançando quando foi atacado por preto, que logo em seguida.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.