quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Largada: abertas as inscrições para a Caminhada do Fogo 2012



A Caminhada do Fogo é um evento tradicional da região que vem crescendo ano a ano com a participação de atletas locais e das demais cidades do Nordeste e será realizado no dia 25/11/2012 (domingo)


Caminhada do Fogo
Na última segunda-feira (29), o 3º Batalhão de Bombeiro Militar abriu 300 inscrições para a V Caminhada do Fogo – Seguindo o caminho do Padre Ibiapina, encerrando o período das inscrições no dia 19/11/2012. Para se inscrever o atleta deve doar 01 (um) kg de leite que será revertido para instituições de caridade da região.
A Caminhada do Fogo é um evento tradicional da região que vem crescendo ano a ano com a participação de atletas locais e das demais cidades do Nordeste e será realizado no dia 25/11/2012 (domingo), com concentração no Memorial Frei Damião, às 05h00min, onde será realizado um alongamento com os atletas e a bênção do Padre Gaspar.
Durante todo o percurso os participantes terão apoio dos bombeiros e ambulâncias que estarão estrategicamente distribuídas. Esse ano, a comandante do 3º BBM, major Jousilene de Sales Tavares, informou que a caminhada encerrará na Igreja de Pirpirituba com uma celebração religiosa. O objetivo é incentivar as pessoas que achavam o percurso longo a participarem do evento e de todas as suas etapas, principalmente porque a temperatura, este ano, está muito alta, deixando o clima mais seco e quente, disse a major.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.