domingo, 9 de dezembro de 2012

Cinco pessoas morreram em um acidente próximo ao trevo da cidade de Baraúnas na PB-137



Cinco pessoas que trabalhavam na Secretaria de Assistência Social de Cuité morreram após uma colisão entre a Kombi da secretaria e um caminhão carregado de telhas que estava quebrado no meio da pista. A pista sem sinalização contribuiu com esse trágico acidente.
Segundo informações, após fazer uma curva o motorista da Kombi deparou-se com o caminhão quebrado e acabou colidindo na traseira do mesmo.
As vítimas vinham da feira de negócios que acontece na festa da carne de sol de Picuí, dos sete ocupantes, cinco morreram no local e dois foram levados para o hospital de traumas de Campina Grande mas não correm risco de morte.
As vítimas são:
Mortos no local: Geraldo (motorista da kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e uma  moça ainda não identificada que estava com Sinara.
Foram levados para Campina Grande: Alexandre Magno (irmão de Claudio Filmagens de Nova Floresta) e Marinês do ateliê de Cuité.
 
Natália
 
Geraldo o motorista do veiculo

 
Marinalva

 
Segundo informações essa é a Elisângela
a acompanhante de Sinara
 
Sinara, vítima do acidente



Do Blog cuitenoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.