domingo, 9 de dezembro de 2012

Ônibus tomba e deixa passageiros feridos em João Pessoa



Veículo levava participantes da Festa de Iemanjá, ocorrida no sábado (8). Segundo o Samu, oito pessoas ficaram feridas no acidente.


Ônibus tomba e deixa passageiros feridos em João Pessoa
Um ônibus que levava pessoas que haviam participado da Festa de Iemanjá, realizada na noite do sábado (8), tombou na manhã deste domingo (9) no bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), oito pessoas ficaram feridas no acidente e após socorridas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que também esteve no local do acidente, o motorista do ônibus perdeu o controle em uma curva fechada e o veículo acabou tombando. Ainda conforme os Bombeiros , ninguém se feriu gravemente no acidente.
O socorro dos feridos foi feito por cinco ambulâncias do Samu e uma dos Bombeiros. O Hospital de Emergência e Trauma confirmou que oito pessoas deram entrada na unidade, mas não informou o estado de saúde delas.

A Festa de Iemanjá aconteceu na noite do sábado,entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. De acordo com  a Federação dos Cultos Afro-brasileiros da Paraíba, pelo menos 100 mil pessoas vindas de várias partes do estado participaram do evento.
Paraiba urgente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.