segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

POLÍCIA APREENDE 15 QUILOS DE MACONHA E PRENDE CINCO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS



Written by  Secom/PNSegunda, 10 Dezembro 2012 16:45

Uma ação integrada de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) e militares do 5º Batalhão resultou na apreensão de 15 quilos de maconha e na prisão de cinco pessoas no bairro do Valentina Figueiredo, na Capital, durante o final de semana...
Viviane Santana dos Santos, 24 anos; Alessandro Ferreira Carvalho, 24; Daniele Ferreira Ramalho, 31; Jeane Borges Gomes, 33; e Fapetjina Ivete da Silva, 25, vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O flagrante aconteceu em meio a investigações de um caso de homicídio. De acordo com o gerente de Polícia Civil Metropolitana, Wagner Dorta, os policiais estavam na Praça Soares Madruga, no Valentina Figueiredo, quando notaram uma movimentação estranha e resolveram fazer uma campana.

“Eles suspeitaram das pessoas que estavam em um veículo nas proximidades, fizeram a abordagem e encontram 5 quilos de maconha, R$ 5 mil em dinheiro e uma balança de precisão”, detalhou Dorta. Ainda segundo o delegado, depois de presas, as cinco pessoas levaram a polícia até uma residência localizada no mesmo bairro, onde foram encontrados mais 10 quilos de maconha.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.