segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Policiais da 2ª CPTran realizam tarde de palestras educativas em cidades da região



Na tarde desta quinta-feira (13), os policiais de 2ª Cia de Trânsito realizaram duas palestras educativas sobre Trânsito. Por volta das 14h30min, a equipe da 2ª CPTran formada pelo palestrantes Sgt Aguinaldo e Sgt Luiz e o Sd Antognoni e Sd Gilmara, que também contribuíram com a atividade expositiva, compareceram na Escola Estadual Antonio Bem Vindo, no Bairro Novo, Guarabira-PB e participaram de campanha educativa promovida pelos professores daquele estabelecimento.
Além da palestra, várias brincadeiras, jogos e sorteios auxiliaram na didática para educação de Trânsito. As turmas contempladas, 4º e 5º Ano, ao final, ainda receberam, cada um, um livreto de Literatura de Cordel como brinde.
A segunda palestra ocorreu logo em seguida, às 16h30min, na Empresa Guaraves (incubadora), localizada na cidade de Sertãozinho-PB. No ensejo, foi ministrada uma palestra mais voltada para os perigos da Álcool no Trânsito, dicas de direção defensiva e noções de Código de Trânsito Brasileiro, a qual fez parte do projeto da SIPAT (Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho).
O Sgt Aguinaldo e Sgt Luiz classificaram como bastante positiva a iniciativa da empresa, ratificando que a 2ª CPTran estará sempre a disposição quando solicitada.
Funcionárias da Guaraves (SIPAT) e policiais da 2ª CPTran
Com Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.