terça-feira, 18 de dezembro de 2012

TRE concede liminar e vereadora de Solânea retorna a Câmara Municipal após cassação


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) concedeu, em decisão liminar, o direito da vereadora de Solânea, Giseliane Azevedo (PSD), retornar a Câmara Municipal, após cassação ocorrida em agosto deste ano. A parlamentar teve seu mandato cassado por acusação de suposta compra de votos, fato negado por ela.
Após a decisão do juiz de primeira instância sobre a cassação, Giseliane havia ingressado no TRE com uma Ação Cautelar, em medida de liminar, para retornar ao cargo. A Corte Regional julgou a ação procedente, por unanimidade, e nessa segunda-feira (17) a parlamentar foi reempossada no cargo, após publicação no Diário de Justiça.
“Sempre me mantive confiante, acreditava primeiramente na justiça de Deus e segundo na justiça dos homens”, afirmou Giseliane.
Presente a cerimônia de posse estavam o secretário da Câmara Municipal, Iranilton Lima, o presidente Marcio Prudêncio e o segundo secretário da Casa José Porfírio.
Giseliane agradeceu aos amigos e a família pelo apoio durante o período em que esteve afastada do cargo. “Agradeço a todos pela força que recebi em especial a minha família e ao meu presidente estadual Rômulo Gouveia como também a minha advogada Drª Marcela Aragão. Fui vitima, mas hoje a justiça foi feita”, desabafou.
Redação/Focando a Notícia com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.