segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hospital Santo Antônio é reaberto com serviços de pronto atendimento, em Gurinhem



Hospital Santo Antônio é reaberto com serviços de pronto atendimento, em Gurinhem
Foi reaberto na tarde do último sábado (02), o Hospital Santo Antônio, localizado no centro da cidade de Gurinhem. A unidade hospitalar, que tem a administração da Fundação Martha Ribeiro Coutinho, volta a funcionar, inicialmente, com serviços de pronto-atendimento.
Diversas autoridades compareceram na solenidade, a exemplo do Deputado Federal Ruy Carneiro, do Ex-Prefeito Jorge Úrsulo Ribeiro (Jorginho), e Laninho, que disputou as eleições majoritárias com o atual Prefeito Tarcísio Paiva, também presente no ato. A população marcou presença na reabertura do Hospital.
Vale lembrar que a mulher que dá nome a Fundação que administra o Hospital era mãe do Ex-Prefeito Jorginho, já falecida.
A reabertura do Hospital foi uma iniciativa da parceria entre os dois blocos políticos do município. Tarcísio e Jorginho, líder do bloco de oposição, se uniram em primeira hora pelo funcionamento da Unidade, preocupados em dar ao Hospital o retorno de suas completas atividades.
Em entrevista ao repórter Rony Vieira, da Rádio Rural, o atual Prefeito falou que procurou Jorginho para tratar da reabertura da Unidade, recebendo o sinal verde do líder oposicionista de imediato. Perguntado se haveria possibilidade de uma união política, Tarcísio Paiva disse que, em outro momento, irá procurar Jorginho para esse entendimento. Por sua vez Jorginho também foi questionado sobre o mesmo assunto , o mesmo disse que ainda não tratou sobre isso, mas se vier o convite, conversará com todo seu bloco político. Só após essa conversação é que ele dirá se é possível ou não essa junção.
Também se fizeram presente na reabertura do Hospital o Vereador Presidente da Câmara da cidade, Luis Máximo Malheiro Figueredo Filho (Lulinha), além dos Vereadores Biu de Zé Preto e Silvio Romero de Paiva, bem como os ex-parlamentares Zé Preto e Rosinaldo Bezerra, pai do Vereador Acássio. Todos acompanharam o ato no meio da população.


 
 


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.