sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mulher usava linguiça como órgão sexual



Ao fazer a perícia no corpo, os policiais descobriram que “Márcio” usava uma linguiça com uma camisinha dentro da roupa para simular o órgão sexual.
Uma mulher que se passava por homem foi morta a facadas, esta semana, na cidade de Embu das Artes (SP). A assassina confessa é outra mulher, conhecida apenas como Janaína, com quem a vítima (que usava documentos roubados e era chamada de Márcio) vivia, em relação estável, há oito meses. Ao fazer a perícia no corpo, os policiais descobriram que “Márcio” usava uma linguiça com uma camisinha dentro da roupa para simular o órgão sexual.

CURTA a página do Portal Araruna Online no Facebook 

Janaína diz que sempre desconfiou do “marido” pois, durante todo este tempo, “ele” não a procurava para fazer sexo. À polícia, ela disse que, quando tentou apalpá-lo, em um momento íntimo, foi agredida com violência e, segundo diz, nos dias seguintes passou a receber ameaças, que geraram várias brigas. Uma delas terminou com o assassinato e, em depoimento, Janaína disse que só desferiu os golpes por que a impostora ameaçou de morte o seu filho. Ela responderá por crime de homicídio.
Com Araruna online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.