quarta-feira, 6 de março de 2013

Amazona realiza Caravana da Prevenção em Guarabira e Pedras de Fogo



    A caravana vai ao interior para sensibilizar as pessoas a adotarem práticas sexuais seguras

    AmazonaNesta quinta (7) e sexta (8) a Amazona estará realizando a Caravana da Prevenção na cidade de Guarabira e Pedras de Fogo, respectivamente. A atividade tem o objetivo de multiplicar as informações sobre prevenção as DST/HIV/AIDS, com a apresentação da esquete teatral “Boi de Fêra NOVA TEMPORADA”. A atividade está sendo realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Pedras de Fogo e com a Secretaria de Educação Popular de Guarabira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
    A Caravana da Prevenção vai ao interior da Paraíba para sensibilizar as pessoas a adotarem práticas sexuais seguras utilizando recursos de poesia, dança nordestina e teatro popular para explicar as doenças sexualmente transmissíveis incluindo a AIDS e o uso correto do preservativo masculino e feminino.
    O grupo de teatro é formado por dois atores e três atrizes adolescentes de comunidades de baixa renda da grande João Pessoa. A Amazona vai levar junto com caravana a Barraca da Prevenção onde a população poderá obter informações e tirar dúvidas sobre os métodos de prevenção às DST/HIV/AIDS como forma de assegurar o debate da interiorização da AIDS.
    Esta atividade está contemplada no Projeto Garotada Solidária com o patrocínio da Petrobras, através do Programa Desenvolvimento & Cidadania e Governo Federal.



    Contato:
    Ong Amazona
    Cleudo Gomes
    Assistente de projetos
    (83) 3241-6020
    (83) 8814-7412



    Karla Noronha
    Assessoria de Comunicação

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.