sexta-feira, 8 de março de 2013

GUARABIRA-PB. Comandante do 3º BBM-PB participa de homenagem às mulheres na câmara municipal



O I Seminário de Políticas Públicas para as Mulheres foi realizado durante a tarde desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Guarabira, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A major Jousilene de Sales Tavares, comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira/PB, esteve presente no evento e falou da alegria em prestigiar o debate que tratou de assuntos importantes sobre a realidade das mulheres.

No local esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Lucas Porpino Neto, a gerente executiva da Secretaria de Estado da Mulher, Elinaide Alves de Carvalho, e da secretária municipal da Mulher, Márcia Amaral.

O evento discutiu a situação das mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social, contando com a participação da população guarabirense, e principalmente, de mulheres dos mais diversos seguimentos da sociedade. O objetivo é a construção de um Plano Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, além da definição de uma comissão de mulheres para construção do plano.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
3º BBM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.