terça-feira, 5 de março de 2013

Operação tapa buraco: Prefeito Erivan Bezerra tenta solucionar problemas apresentados na pavimentação de algumas Ruas de Tacima


.


Operação tapa buraco: Prefeito Erivan Bezerra tenta solucionar problemas apresentados na pavimentação de algumas Ruas de Tacima.
Preocupado com os problemas apresentados ( buracos) em algumas ruas pavimentadas de Tacima, o Prefeito Erivan Bezerra resolveu colocar as mãos à obra na “operação tapa buraco”. A iniciativa tem como objetivo retirar parte do solo argiloso e colocar camadas de pedra e areia antes da pavimentação em si.  Devido à construção e expansão da zona urbana sem um planejamento dentro dos padrões e laudos técnicos da geologia, se construiu em cima de um solo argiloso, que com as chuvas, não aguenta a compressão dos veículos automotores que passam diariamente. A Problemática persiste há várias décadas e, só agora, a “Administração construindo o futuro” tenta de uma vez por todas, amenizar o transtorno causado aos tacimenses.

Outro problema muito sério é a ”CAGEPA”. Segundo o vice-prefeito Bilac, a empresa além de perfurar as ruas sem autorização do município, ainda deixa sem reparar de forma correta os buracos cavados por ela. O Vice-prefeito disse que a empresa já foi notificada sobre o assunto e espera compreensão por parte da direção regional.
Veja algumas fotos:




Argila retirada solo.







Dragagem do esgoto.


Pavimentação de ruas.


















Buraco deixado pela cagepa e recuperado pela prefeitura.




Situação de um registro da cagepa.


sensocriticopb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.