terça-feira, 5 de março de 2013

Pode copiar!Caiçara é o primeiro município da região a derrubar taxa de iluminação pública



Os vereadores da Câmara Municipal de Caiçara aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 01/2013 que revogou a Lei 295/09 que instituía a contribuição de iluminação pública. A aprovação do Projeto ocorreu na Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (04).
1
Para o Prefeito Cícero que, prometeu em campanha a retirada da taxa, a aprovação do Projeto foi uma resposta da Câmara Municipal que se mostrou está em sintonia com os anseios da população.
O prefeito disse que tudo foi analisado com cuidados, sob orientação da assessoria jurídica e contábil, de forma que alguns gastos foram cortados, e que dessa forma não haverá dificuldades para o pagamento da taxa que saí do bolso da população.
O vereador Presidente da Casa Legislativa, Júnior Vieira, destacou que os vereadores, mesmo oposicionistas, não deixarão de aprovar os projetos que veem beneficiar a população.
O vereador da base de sustentação ao Prefeito Cícero, Jailson Vieira, disse que não foi surpresa a aprovação por unanimidade, considerando que os vereadores que, hoje compõem aquela casa, têm um comportamento diferenciado dos de outras composições.
Aprovado, agora o projeto segue para o Executivo que deve sanciona-lo.
com ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.