sábado, 9 de março de 2013

ROTAM aprende menores com drogas e dinheiro em Guarabira


A equipe da ROTAM do 4º BPM, conseguiu tirar de circulação mais uma quantidade de drogas e apreender dois menores, acusados de tráfico de entorpecente, na tarde desta sexta-feira (08).
SD Pedro - ROTAM
SD Pedro – ROTAM
De acordo com o SD Pedro, a apreensão foi feita durante rondas de rotina, no Conjunto Frei Damião, nas proximidades da Ladreira do Tororó, em Guarabira. Ao perceberem os menores em atitudes suspeitas, os PMs se aproximaram e viram quando os mesmos jogaram uma bolsa no chão. Ao pegarem o material descobriram que se tratava de uma quantidade de drogas.
Droga e dinheiro apreendido
Droga e dinheiro apreendido
Em contato com o serviço de Inteligência, os policias da ROTAM foram informados que na casa de um dos acusados ainda tinha mais drogas, o que foi constata pelos policiais ao entrarem na residência.
Os menores, que já têm passagem por porte ilegal de arma, foram levadas para a delegacia, para que a delegada Emília Ferraz, tomasse as providências cabíveis.
Entre os produtos apreendidos havia maconha, crack, celulares, sacos de dindin  usados para embalagem de drogas e quase R$ 300,00 em Dinheiro.
por Juka Martins com portal Midia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.