quinta-feira, 7 de março de 2013

Você sofre de Síndrome do Pânico? Saiba o que fazer para descobrir e se tratar deste mal



Você sofre de Síndrome do Pânico? Saiba o que fazer para descobrir e se tratar deste mal
Se o seu humor se assemelha ao de uma montanha russa, que começa bem, tranquilo com tudo sob controle, mas de repente o coração dispara, vem àquela falta de ar e a sensação de você não aguentar tamanha agonia, desespero e acaba se rendendo a sensação de que tudo irá acabar ali, então se deve prestar bastante atenção, pois esses sinais podem ser sintomas da Síndrome do Pânico.
É o resultado de uma gama de sensações, sempre levadas no seu mais alto grau de intensidade, a exemplo das crises, e que resultam em um sentimento de medo, o temor de que algo não vai dar certo em sua vida e que o único caminho em que tudo isso irá terminar é a morte. Além destas sensações, alguns sintomas também afetam o corpo, como a taquicardia, tonturas e náuseas.
Devido a correria do dia-a-dia, algumas pessoas podem sofrer de Síndrome do Pânico e não sabem, mas por conta dos sintomas que caracterizam a Síndrome, é recomendável que busquem o trabalho de um psicólogo para que se saiba o diagnóstico, pois dependendo do caso, os meios de tratamentos podem ser relativos.
A psicóloga Penha Pontes, especialista em saúde mental, ressalta essa informação, dizendo que muitas pessoas fazem uma peregrinação por diversos especialistas, como neurologistas, cardiologistas, ginecologistas ou urologistas, atrás de respostas para descobrir a origem destes sintomas mas não obtém êxito.
CLICANDO AQUI, dá pra conferir uma explanação dada pela Dra. Penha Pontes sobre o tema, as causas, os sintomas, e as formas de tratamento. Aos que desejam saber mais informações sobre a Síndrome do Pânico, entrem em contato com a Dra. Penha Pontes, pelo cel. (83) 88292464.


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.