segunda-feira, 29 de julho de 2013

TROCA – Prefeito do PSB deve trocar Ministro Aguinaldo por jornalista pernambucano na disputa por vaga na Câmara Federal



O Ministro das Cidades, Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), deverá receber a infeliz notícia de que um prefeito de sua base de apoio vai trocá-lo na disputa pela Câmara Federal nas eleições do ano que vem pelo jornalista pernambucano Evaldo Costa, que mesmo sendo paraibano de nascimento se erradicou em Pernambuco há anos.
O Prefeito de Mari, Marcos Martins do PSB anda desde as eleições do ano passado de braços dados com Evaldo Costa e na cidade os rumores são fortes de que Martins já teria fechado acordo com o referido jornalista para apoiá-lo nas eleições de 2014.
Marcos Martins e Evaldo Costa em evento na cidade de Belém no início do mês
Aguinaldo em apoio a MM na campanha de 2012
O fato é que Aguinaldo Ribeiro tem como certo o apoio de Martins para lhe ajudar a continuar na Câmara Federal, tanto que tem feito um esforço tremendo para atender os pleitos do prefeito socialista em Brasília.
Ao contrário do que imagina Aguinaldo, age rápido e sutil o jornalista Evaldo Costa que pretende chegar a Câmara Federal com o apoio não só de Martins, mas de outros prefeitos socialistas do estado afora.
Em recente visita de Evaldo a região do Brejo, mais precisamente no município de Belém, durante o São Pedro da cidade o Expresso PBconseguiu registrar o momento de encontro entre Martins e Costa. Segundo fontes que estiveram no mesmo evento em Belém o prefeito e o jornalista que também é Secretário de Comunicação do Governo de Pernambuco teria conversado exaustivamente e trocado elogios entre amigos.
Nos bastidores da política local os rumores são de que caso Evaldo venha a ser mesmo candidato a Deputado Federal, certamente receberá o apoio de Martins que deverá deixar o Ministro Aguinaldo sem apoio em Mari. Ele que se cuide.
Da Redação 
Do Expresso PB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.