terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ministro libera recursos para prefeitos da PB após reunião com Wilson Filho

O deputado federal Wilson Filho (PTB) recebeu uma comitiva de quarenta e quatro prefeitos paraibanos, em Brasília, para reunião no Ministério da Educação (MEC).  Recursos para melhoria de escolas e creche foram assegurados. O ex-senador e atual presidente do PTB estadual, Wilson Santiago, participou da audiência.
Wilson Filho revelou que durante a reunião extraordinária com o ministro Aloizio Mercadante problemas foram expostos sobre a situação da educação nas cidades paraibanas. 

Exiba Reunião com prefeitos no MEC.JPG na apresentação de slides“Foi uma reunião de conquistas. Conseguimos reformas e construção de dezenas de escolas, mais de 50 quadras e creches serão construídas para os estudantes, problemas de infraestrutura serão resolvidos beneficiando diversas cidades paraibanas. Cumprimos o nosso papel e os prefeitos voltaram com recursos assegurados. A Paraíba recebe com o nosso trabalho, ainda mais recursos”, comemorou Wilson Filho. 

O deputado federal ressalta que é “preciso reestruturar e dar mais atenção na área da educação. Não podemos cobrar melhoria no ensino sem investir na estrutura física das escolas e creches”.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.