terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vereador rebate critica de portal de notícias ararunense


O vereador Francisco Railton Neves Pontes, popular Pepeta, rebateu uma critica feita pelo portal Senso crítico PB de Araruna, na noite desta segunda-feira (18). O vereador usou o mural de recados do portal Araruna1.com para expressar sua revolta ao título da matéria veiculada pelo outro noticiário eletrônico. A confirmação da autoria do comentário foi realizada pela nossa redação através de contato telefônico com Railton.
O título da matéria veiculada pelo Senso Crítico PB foi o seguinte: “Mesmo esfacelada, oposição de Araruna procura "ombro amigo" do prefeito de Riachão”, o vereador achou tal título bastante ofensivo e não condizente com a realidade.
Segundo o parlamentar, o responsável pelo Portal Senso Crítico usou de má-fé e tendenciosidade política ao copiar uma matéria do Araruna1.com e mudar o título usando sua opinião pessoal, deixando o profissionalismo de lado. Pepeta declarou: “O redator do site foi infeliz ao mudar o título, pois passou uma imagem de oposição enfraquecida para os internautas. Onde no corpo do texto original se informa uma ideia é diferente”.
Confira na integra a crítica do vereador:
 

Matéria Original:
A matéria do Araruna1.com, primeira a ser publicada, pode ser conferida em sua totalidade AQUI.  
Matéria com título alterado:
A notícia do Senso Crítico PB, pode ser conferida AQUI.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.