sábado, 17 de novembro de 2012

Alagoa Grande: Polícia Civil e Militar prendem em menos de 6h. acusado de estupro



A ação foi comandada pelo coronel Valério, o delegado Hugo, e o apoio do Setor de Inteligencia p2, CHOQUE e destacamento de Alagoa Grande.
Por Jaceline Marques
Numa ação conjunta das polícias Civil e Militar, comandada pelo Coronel Valério, e o delegado Hugo, a Polícia conseguiu prender em menos de 6 horas,  acusado de assaltar, e estulprar uma mulher em Alagoa Grande.
A vítima, Rosangela Mirela Lins, 33 anos, casada, residente na rua, Martina do Nascimento, 228, Conj. Manoel Raimundo, foi vítima do menor, E. R. A. 16 anos.
Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 8:30, o menor invadiu o quintal da residência onde  Rosângela  mora com o marido,  pulou a janela da casa, logo depois a levou para o quarto e abusou sexualmente dela.
Depois de estuprar a vítima, ele a prendeu no banheiro, em quanto assaltava a residencia. Rosângela permaneceu em poder do elemento por mais de 1h. O acusado saiu da residência, levando 1 Play Station 3, 1 celular, e uma quantia em dinheiro, o valor não revelado.
A Policia Civil foi informada do ocorrido e solicitou o apoio da Polícia Militar, para auxiliar nas buscas pelo acusado, prontamente o coronel Valério,  disponibilizou o serviço de INTELIGÊNCIA P2, as duas guarnições CHOQUE ALFA, e CHOQUE BRAVO, além do próprio comando, e do destacamento de Alagoa Grande, em menos de 6hs, o menor foi apreendido.
 E. R. A., foi apreendido na rua, Frei Damião 96, Conj. Vera Cruz, onde estava  morando com uma menor de 14 anos, também da cidade de João Pessoa, ainda segundo informações o menor é natural de João Pessoa, e estava na cidade apenas passando uma temporada. Com ele também foram apreendidas drogas como maconha e crack.
O menor confessou com riqueza de detalhes o crime, e contou que já havia cometido outros delitos cometidos por ele, assaltos, homicídios e roubo de veículos.
Em entrevista o coronel Valério, contou como a polícia chegou até o acusado, o ele disse que o menor não mostrou estar arrependido do crime que cometeu. ” Sem nenhuma reação de que tivesse arrependido, ele contou com detalhes e sem constrangimentos todo o delito que cometeu contra a vítima”. Completou.
O menor foi entregue a justiça para que sejam tomadas as providencias cabíveis ao fato.
portalMidia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.