sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CAIÇARA-PB. Prefeito eleito anuncia parte de seu secretaria




O prefeito eleito do município de Caiçara-PB, Cícero (PSB), anunciou na manhã desta sexta-feira (28) parte do seu secretariado. A informação foi repassada através da Rádio Talismã  FM.

Conheça alguns nomes:

SAÚDE – IARA LOPES: Já foi Secretária de Saúde. Sua especialidade sempre foi na área da educação, porém sempre trabalhou com saúde, inclusive neste município, na gestão de Pedro Alves.

EDUCAÇÃO – ALEX CARNEIRO: Formado em administração; foi secretário de administração no governo de George Neves; vereador; candidato a prefeito da cidade; diretor do colégio estadual de 2003 a 2008, além de ter trabalhado com o pró-jovem urbano em várias cidades.

ADMINISTRAÇÃO – TATIANA FÉLIX: empresária, formada em direito, e ex – vereadora pelo município de Dona Inês-PB. (inclusive a mais jovem do Brasil na sua época).

INFRAESTRUTURA E OBRAS – ALEXANDRE ALVES: Prestou serviços a CAGEPA tem como sua especialidade o fato de ser técnico em edificações pela Escola técnica federal da Paraíba.

TRANSPORTE – CARLOS PORPINOAtual Diretor da Cadeia Pública de Caiçara.

AÇÃO SOCIAL – BERENICE ARAÚJO: Esposa do prefeito e durante o período de campanha conquistou a simpatia do povo caiçarense, tendo uma identificação com a população, o que Cícero, elege como fundamental para desenvolver um bom trabalho a frente de uma das principais secretarias.

ESPORTES – EMILTON RIBEIRO: Atleta, professor e técnico de futebol, que jogou em vários times profissionalmente e atualmente realizou vários campeonatos e torneios, além de ser diretor da escolinha de futebol de nossa cidade. Tem como características fortes a sua lisura, retidão de caráter, seriedade, organização.

Outros nomes serão apresentados após a posse que ocorrerá na próxima terça-feira (01 de Janeiro).

Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.