quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agricultor com hepatite pede socorro aos órgãos públicos de Bananeiras




O Bananeiras Online vem a público informar a situação de um agricultor bananeirense e ao mesmo tempo chamar a atenção das autoridades deste Município, em especial, da Secretaria de Saúde e da Assistência Social, para que possam minimizar o sofrimento que vem consumindo a vida do senhor José Freire de Assis, 42 anos, residente no sítio Raposa, depois da barragem Jandaia, zona rural de Bananeiras.
Segundo D. Maria Freire de Assis, 65 anos, seu filho José Freire está com hepatite desde o mês de setembro e vem sofrendo muito com uma coceira e usa uma escova de lavar roupas para aliviar. A família vem passando por dificuldades para suprir as necessidades básicas, gastando por mês, com medicamentos, cerca de R$ 100,00, além dos gastos para realização de consultas e exames feitos nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Ela também disse que não recebe nenhum tipo de assistência do Município de Bananeiras.
D. Maria nos informou que já gastou cerca de dois mil reais com a saúde de seu filho e não sabe até quando irá conseguir arcar com tamanha despesa, pois vive da agricultura e o dinheiro que recebe só dá pra sobreviver, por isso ela faz um apelo não apenas aos órgãos competentes, mas a toda população, que lhe ajude, pois a família está vivendo um momento bastante difícil e ela teme perder mais um filho, pois já perdeu uma filha de 41 anos de idade, com leucemia, há cerca de cinco meses.
José Freire de Assis
Veja a situação das unhas de José Freire de Assis









Quem puder ajudar é só ligar para o número (83) 9161-5270 ou (83) 9609-2590 (falar com José Luiz).
Bananeiras Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.