quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BOM EXXEMPLO;NO CARIRI: Prefeitura de Boa Vista/PB reajusta salário e supera o piso nacional





NO CARIRI: Prefeitura de Boa Vista/PB reajusta salário e supera o piso nacional
Os servidores do município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, receberão um aumento salarial superior ao piso nacional de R$ 678, bem como os servidores que ganham acima do mínimo, já a partir desse mês.
O prefeito de Boa Vista encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que eleva o salário mínimo municipal para R$ 680,00, assim como reajusta de 7 a 8% o salário dos demais servidores que ganham acima do mínimo, com efeitos retroativos à 1º de janeiro deste ano.
Aprovado esta semana, o reajuste superior a 7% no salário mínimo municipal segue a variação do crescimento do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) e a inflação acumulada no período, de acordo com o projeto do executivo que também estende o benefício aos aposentados e pensionistas de Boa Vista.
“Garantimos assim um reajuste condizente com a realidade da inflação e dos demais aumentos, superando novamente o mínimo nacional” confirma Edvan Pereira Leite (PSDB).
A Prefeitura Municipal de Boa Vista garante o pagamento do salário dos servidores dentro do mês trabalhado. O mês de janeiro será pago no próximo dia 29.
Da Redação
Com Ascom/PMBV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.