terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Criança de quatro anos morre em incêndio de grandes proporções em casa no Sítio Taboca



Criança de quatro anos morre em incêndio de grandes proporções em casa no Sítio Taboca
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa no Sítio Taboca, em Guarabira, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com as primeiras informações, havia uma criança de 4 anos em meio às chamas que não conseguiu ser salva.
Segundo relatos de vizinhos, haviam três crianças dentro da casa no momento do incêndio. Duas foram salvas pelos vizinhos, mas infelizmente Luis Fernando, o irmão caçula, não conseguiu escapar. Os pais das crianças trabalham, o pai trabalha na Guaraves e a mãe trabalha como empregada doméstica.
O corpo de Bombeiros encontra-se no local tentando apagar as chamas. O desespero e a apreensão por parte de vizinhos e integrantes da imprensa é intenso no momento.
A mãe das crianças chegou ao local e passou mal ao ver o incêndio e ao saber da tragédia com seu filho. De acordo com a Polícia, o incêndio aconteceu por que uma das crianças bateu no guarda-roupa, fazendo com que um galão de gasolina que estava em cima caisse, derramando todo o líquido na casa. Após uma das crianças jogar fósforo com fogo no chão, o incêndio começou.
Confira o momento em que os bombeiros tentam apagar as chamas do incêndio CLICANDO AQUI.


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.