quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Família procura por jovem com problemas mentais desaparecido há duas semanas em Araruna


Família procura por jovem com problemas mentais desaparecido há duas semanas em Araruna

Aflição e preocupação tomam conta de uma família que convive com o desaparecimento de um parente deficiente. Segundo informações dadas por Reginaldo, seu sobrinho, Flávio Henrique, de 30 anos, está desaparecido há uma semana.
Ele sofre de problemas mentais e mora com sua família, no distrito de Riachão, em Araruna. De acordo com seu tio, ele recebia tratamento em hospitais psiquiátricos em João Pessoa e Belém, retornando para casa sempre que apresentava melhoras em seu quadro. Reginaldo acredita que Flávio possa ter vindo a Guarabira devido a um contato entre o mesmo e o Mons. Luis, com quem já prestou assistência.
Através do anúncio dado pelo Portal Nordeste1, Reginaldo solicita que, aos que tiverem informações sobre o paradeiro de Flávio, que veste calça jeans azul, camisa vermelha com mangas longas e um par de botas, mantenha contato através dos telefones (84)3082-4080 / 8801-0059.


Da Redação / Nordeste1

2 comentários:

  1. Comunico que o Flávio foi encontrado. Nós familiares agradecemos desde já, aqueles que se puseram a ajudar e agradecemos a este portal pela força que nos deram ao postar o anúncio do desaparecimento. Nosso muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Comunico que o Flávio foi encontrado. Nós familiares agradecemos desde já, aqueles que se puseram a ajudar e agradecemos a este portal pela força que nos deram ao postar o anúncio do desaparecimento. Nosso muito obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.