terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Grávida de 8 meses, radialista de Guarabira perde bebê em hospital



Jack contou à reportagem do Portal25horas que foi ao hospital Senhora da Luz fazer exames de rotina e, inexplicavelmente, foi diagnosticado que o coração do pequeno Guilherme parou


Jack em foto para álbum
A radialista guarabirenses, Jackcelina Pontes, perdeu seu bebê nesta terça-feira (22). Ela estava grávida de 8 meses e esperava com muita expectativa o nascimento de seu primeiro filho, fruto do casamento com o jovem Júnior Ribeiro, da cidade de Araçagi.
Jack contou à reportagem do Portal25horas que foi ao hospital Senhora da Luz fazer exames de rotina e, inexplicavelmente, foi diagnosticado que o coração do pequeno Guilherme, nome escolhido pela família, havia parado de bater. “Minha pressão estava alterada e procurei o hospital para fazer exames rotineiros de gravidez e veio a notícia de que o coração do meu filho parou. Estou muito triste, mas se Deus quis assim não temos nada que fazer”, disse emocionado a radialista.
A jovem radialista é funcionária da Rádio Constelação FM de Guarabira e está fora do ar por causa de licença maternidade. Funcionários da emissora lamentaram o ocorrido com a colega de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.