terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara de Araruna convida os Ararunenses para primeira sessão ordinária desta legislatura.





Presidente da Câmara de Araruna convida os Ararunenses para primeira sessão ordinária desta legislatura.
O presidente da Câmara municipal de Araruna, o vereador Naldo de Zé de Neco, PMDB, que presidirá a Casa Nô Lima no período de 2013/2014, em conversa com nossa reportagem, convidou toda a população ararunense para comparecer a primeira sessão ordinária de 2013, que se realizará nesta sexta-feira, 01/02/2013, às 14:00h.
Naldo destacou que, em sua gestão sempre irá colocar em pauta projetos de lei e proposituras que beneficiem a todos os cidadãos do nosso município. Informou ainda que vários vereadores da atual legislatura já apresentaram requerimentos que serão colocados na ordem do dia, já na sessão de sexta. Ainda em relação aos vereadores, revelou que também procurará a melhoria para os parlamentares mirins da cidade, independente de cor partidária, visto que, serão eles que tomarão as decisões legislativas do município, bem como sua função é representa-los da melhor forma possível, inferindo diretamente na vida do povo.

O dirigente da casa legislativa, ainda nos relatou que já iniciou o processo de modernização da câmara, pois logo nos primeiros dias informatizou a tesouraria, fazendo com que todo o processo de pagamentos e afins sejam feitos através de um software específico, diferente de quando, ainda recentemente, o processo era feito à mão e na máquina datilográfica.
O tesoureiro e a secretaria

Por Araruna1-Junior Bernardo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.