quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Secretária confirma que concursados vão substituir maioria de prestadores e contratados da Educação




Dando prioridade para suprir necessidades em unidades de educação, o Governo  Estadual vai dar posse coletiva aos 5.180 aprovados no concurso de técnico administrativo (3.180) e professores (2.000) em solenidade a ser realizada amanhã, no Espaço Cultural.


A secretária de administração, Livânia Farias explicou nesta quarta-feira (23) que a realização dos dois concursos vieram suprir uma necessidade da administração estadual em substituir os contratados e prestadores de serviço  que trabalhavam em unidades de educação em todo o Estado.


"Não vai ser possível substituir todos os funcionários, mas a maioria vai sair do quadro para dar espaço aos concursados que vão tomar posse amanhã".


Confira os esclarecimentos da secretária sobre alguns procedimentos do governo:


A prioridade é contratar por região como estabelecido no certeme, quem é de João Pessoa e se inscreveu para essa região, pode ser convocado a trabalhar em qualquer município desta localidade que consta na lista do edital; o valor do salário é de R$ 720,00 e que quem não apresentar os exames pode entregar até o dia 31 de janeiro.


A admissão vai constar como primeiro mês de trabalho fevereiro e será pago no mês trabalhado, como tem feito a administração estadual desde 2011.


Ricardo destacou a importância de que todos os convocados estejam presentes na solenidade de posse no Espaço Cultural para que a secretaria de Administração do Estado possa providenciar a contratação imediata. “Estamos trabalhando para que todos já estejam trabalhando no início do ano letivo”, explicou.
Por Júnior Bernardo (Fonte: PB Agora)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.