sábado, 19 de janeiro de 2013

Secretaria do Desenvolvimento Social de Bananeiras promove colônia de férias para as crianças


As crianças do município de Bananeiras estão aproveitando as férias de uma forma diferente e divertida. Isso porque, desde a semana passada, a Secretaria do Desenvolvimento Social está promovendo uma Colônia de Férias que está sendo realizada nos distritos do município.
Os participantes, além de terem acesso a muitas brincadeiras, também desfrutam de várias guloseimas – a exemplo de algodão doce – pintura, leitura, contos fantásticos, pintura em pele e, acima de tudo, muita dedicação de toda equipe que tem trabalhado durante todo o mês de janeiro para proporcionar algo diferente às crianças do município.
A caravana da Colônia de Férias tem sido um atrativo nos fins de semana da criançada. O evento já passou pelos distritos de Vila Maia, Roma e Tabuleiro, e neste sábado estará na Chã do Lindolfo.
O último destino da caravana será na cidade e vai acontecer na sexta-feira no Conjunto Major Augusto Bezerra. No sábado a caravana estará na Praça Epitácio Pessoa.
A secretária do Desenvolvimento Social e primeira-dama de Bananeiras, Maryjanne, informou que mesmo em inicio de governo sua secretaria não poderia deixar de realizar esse evento que traz tanta alegria às crianças durante o mês de férias.
Adotada na gestão da ex-prefeita Marta Ramalho, Maryjanne disse que este ano procurou melhorar ainda mais a Colônia de Férias e levar para todos os distritos da cidade. “Dessa forma nós damos oportunidade para que todas as crianças do município tenham acesso a essa Colônia de Férias que traz tanta alegria para elas. Nosso maior prazer é poder ver a alegria nos olhos de cada criança”, disse Maryjanne.
A secretária fez questão também de agradecer a toda sua equipe que tem se dedicado para a realização do evento. “Quero agradecer a minha equipe que tem dado o melhor para que esse seja um momento inesquecível para essas crianças. Sem as pessoas que formam essa equipe nada disso estaria acontecendo”, finalizou.
 Galeria de fotos:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.