terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Solânea terá racionamento de água mais rigoroso, diz Valdeci




Valdeci Evaristo de Andrade, coordenador da Cagepa de Solânea, disse, através de nota ao Bananeiras Online, que o abastecimento de água na cidade ficará mais rigoroso devido o baixo nível de água na barragem de Canafístula, e por isso Solânea passará a ter 96 horas de racionamento.
No dia 23 de outubro 2012 foi inserido o sistema de racionamento de água em Solânea, o racionamento foi implantado com o intuito de economizar água, para que o volume armazenado na Barragem “Canafistula II” fosse suficiente para abastecer uma população de mais de 100 mil pessoas até o inicio de março de 2013.
Após analise e monitoramento do nível de água armazenado, foi chegado à conclusão que o sistema de racionamento está saindo como previa os estudos, (colapso para inicio de março de 2013). As previsões apontavam que teríamos chuvas no inicio de janeiro de 2013. Como as chuvas não ocorreram, o nível de água está muito baixo, o racionamento ficará mais rigoroso, ou seja, o abastecimento seráinterrompido às 18:00 horas do sábado e retornará às 18:00 horas da quarta feira, totalizando 96 horas de racionamento.
Será muito difícil para os consumidores enfrentar um racionamento tão rigoroso, porém será necessário para que possamos evitar um colapso total do sistema de abastecimento do complexo CANAFISTULA II, assim tentando evitar o colapso no abastecimento, á Agencia local de Solânea (CAGEPA) pede encarecidamente a compreensão de todos e que economizem água, e caso vejam algum vazamento ou desperdício que denuncie o quanto antes a CAGEPA.
Telefone para denuncia ou reclamação:
(83) 3363-2650.
(83) 3363 2324 (24 horas).
Valdeci Evaristo de Andrade – Coordenador Local (CAGEPA)
Bananeiras Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.