terça-feira, 19 de março de 2013

Conselho Municipal da Juventude de Solânea realiza eleições


eleiçãoSolânea PB – O Conselho Municipal de Juventude de Solânea no Brejo paraibano realizou, neste sábado dia (16), as 19:h, a eleição e  escolha da nova  diretoria do conselho no período 2013/2014. A eleição durou aproximadamente  uma hora e que contou com os representantes do Conselho Municipal de Juventude de Solânea na Câmara de vereadores “Casa Antônio Melo de Azevedo”.
O Conselho tem a função de promover o debate sobre temas relacionados à juventude e procurar soluções para as questões e desafios enfrentados pelos jovens da cidade como educação, saúde, cultura e trabalho. A nova mesa diretora do Conselho Municipal de Juventude de Solânea no Brejo paraibano está composta por Gefferson Silva de Barros Santos que foi eleito para a presidência do Conselho com uma eleição realizada com chapa única, o vice-presidente é Luiz Carlos Soares da Silva, 1º secretária  Ana Celi de oliveira e o 2º secretario  Nobaldo Ramos de Andrade . O ex-presidente do Conselho Municipal de Juventude de Solânea Sérgerson Silvestre agradeceu a presença de todos na eleição do conselho e reforçou o compromisso de está presente nas ações do órgão. “Agradeço aos conselheiros pela confiança, a qual só retribuir com muito trabalho”, disse.
A eleição durou aproximadamente  uma hora, nenhum representante do poder executivo municipal de Solânea estava presente, a reportagem do Diário do Brejo registrou as presenças do vereador Milton Paulo Filho que faz parte do conselho, o empresário Walter júnior e Alex Oliveira da Radio Correi da Serra.

diariodobrejo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.