segunda-feira, 25 de março de 2013

IV Sarau Cultural Itinerante “A arte do ser Mulher” foi um sucesso em Solânea



Foi realizado neste último sábado (23) o IV Sarau Cultural Itinerante de Bananeiras e Solânea com o tema “A arte do ser Mulher”. O evento aconteceu no calçadão da 13 de Maio, em Solânea-PB, e contou com a participação efetiva do público presente, que interagiu através das diferentes expressões artísticas.
Houve apresentações poéticas, teatrais, musicais, danças e exibição de filme curta metragem enfatizando o tema proposto.
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook
Segundo Elidiana Oliveira, uma das organizadoras do evento, o objetivo desse projeto, que uni instituições de Bananeiras e de Solânea, é estimular o olhar às expressões culturais das localidades, bem como refletir acerca de outras linguagens e, ainda, despertar artistas através do encontro de pessoas que se reúnem para mostrar sua arte e partilhar espontaneamente conhecimento.
“O sarau cultural itinerante fortalece-se a cada nova edição e ganha alcance até mesmo fora dos limites das duas cidades proponentes, fato esse evidenciado através da participação de pessoas dos munícipios vizinhos”, disse Elidiana.
Para mais informações é só curtir e acessar a página do Sarau Cultural Itinerante de Bananeiras e Solânea nofacebook.
Bananeiras Online com Elidiana Oliveira
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.