domingo, 24 de março de 2013

NOVOS CAMINHOS - Efraim Morais dá pista que não seguirá projeto político de Cássio Cunha Lima na eleição de 2014



Afirmação sinaliza para a quebra de um pacto que se consolida a anos na Paraíba


NOVOS CAMINHOS - Efraim Morais dá pista que não seguirá projeto político de Cássio Cunha Lima na eleição de 2014
A coluna política do Jornal Correio Braziliense deste domingo (24) destacou declarações impactantes do deputado Efraim Filho, que podem ser o indício não só de mudanças no cenário nacional, como paraibano.

Grupo fiel dos projetos políticos do ex-governador Cássio Cunha Lima, desta vez o DEM da paraíba (comandado pelo Efraim ‘pai’)pode surpreender e seguir um caminhos distinto ao que, pelo que se desenha para o futuro, será o do tucano.

Enquanto o PSDB nacional costura a candidatura de Aécio Neves (com apoio de Cássio) buscando fôlego para a batalha com a presidente Dilma, o ‘fiel’ DEM, segundo o deputado paraibano, pode estar de malas prontas para desembarcar em um terceiro projeto: o do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos. De acordo com Efraim Filho, a aliança entre os democratas e os socialistas está se dando em um processo natural.

“Na Paraíba essa aproximação já acontece”, destacou Efraim, lembrando da aliança dos dois partidos na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, onde ele próprio foi o vice da socialista Estelizabel Bezerra.


MaisPB  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.