quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereador de Santa Catarina pede informações a Câmara de Araruna, sobre proposituras de parlamentares Araruneneses


Vereador Renato Carlos de Figueiredo, PSD, da cidade de Imbituba, Santa Catarina, solicita informações a Câmara Municipal de Araruna sobre a indicação do parlamentar Adailson Bernardo e subscrita por Aline Natanael, cujo teor é solicitação ao poder executivo para que o mesmo cumpra a portaria do Ministério da Saúde nº 260, que diz respeito sobre o pagamento de incentivo financeiro aos Agentes Comunitário de Saúde no valor de R$ 950,00. 

A secreatria da Câmara Municipal de Araruna, Sângela Azevedo, informou os telefones de Adailson Bernardo e Aline Natanael a assessora parlamentar, Wania Sousa, que manteve contato com os vereadores e solicitou as informações sobre a indicação.

A luta dos vereadores de Araruna inspira o parlamentar sulista, como disse em texto no email abaixo. Perguntado ao parlamentar de Araruna, Adailson Bernardo, sobre o assunto o mesmo disse que se sente muito feliz, pois é prova que seu trabalho estar surtindo efeito e que continuará lutando pelo povo Ararunense.
Informações sobre a cidade
Imbituba é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. De acordo com estimativas do Censos 2010 do IBGE, sua população é de 40.170 habitantes, com uma unidade territorial de 186,787 km².
Considerada a capital nacional da Baleia-franca, estrutura-se mais a cada ano para receber o crescente número de turistas que visitam a cidade.
Cidade pouco edificada, sua população se dispersa nos distritos do Mirim, Vila Nova e a Sede.
Possui praias importantes como a Praia do Rosa, considerada uma das 30 baías mais bonitas do mundo e aPraia da Vila , que além de beleza encantadora, formado por ilhas próximas uma das outras e trilhas como a Trilha Ecológica do Farol, possui uma das maiores e melhores ondas do Brasil para a prática do surf, sendo palco principal do WCT - campeonato mundial de surf, desde 2003.




Veja o email pedindo informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.