sexta-feira, 22 de março de 2013

VEREADORES APROVAM SALÁRIO DE R$: 950,00, PARA AGENTES DE SAÚDE EM PIRPIRITUBA-PB.



Vereador Luis Flávio é o atual presidente da CM de Pirpirituba (Imagem: Fato a Fato)


Mais uma vez reunida sob a presidência do vereador Luis Flávio, a Câmara Municipal de Pirpirituba-PB, aprovou, em sessão realizada na noite da terça-feira (26/02), um novo aumento salarial para os agentes de saúde e de combate a endemias.

A partir da aprovação da matéria, os agentes de saúde e de combates a endemias de Pirpirituba receberão R$ 950,00 (Novecentos e Cinquenta Reais). Os vereadores também irão pedir ao prefeito Rinaldo Guedes a inclusão, no salário da categoria, da gratificação de insalubridade.

O projeto de aumento dos agentes de saúde é de autoria do Poder Executivo municipal. A matéria foi aprovada por todos os vereadores com assento na Câmara Municipal de Pirpirituba.

Outros projetos - Na sessão dodia (26/02), os vereadores também aprovaram a implantação de internet grátis (Wi-Fi) destinada à população no centro da cidade. A propositura, requerida ao prefeito do município, é de autoria de João Wanderlan, líder da bancada de situação.

De autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Luis Flávio, foi aprovada Moção de Aplausos à Irmã Socorro de Jesus. A religiosa, ligada a Igreja Católica, é responsável por inúmeros projetos de assistência social em amparo a famílias carentes de Pirpirituba.

As sessões na Câmara de Vereadores as terças e quintas-feiras, às 19h30.


FONTE: Do Fato a Fato

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.