terça-feira, 23 de abril de 2013

ATENÇÃO POPULAÇÃO DE DONA INÊS É HORA DE COBRAR DO GOVERNO DO ESTADO


Foto: Amanhã a partir das 14h no Auditório da Câmara Municipal de Dona Inês, acontecerá Audiência Pública para discutir as demandas do Município de Dona Inês para serem apresentadas na Plenária Estadual que ocorrerá sábado em Bananeiras. Contamos com a presença de todos!Amanhã a partir das 14h no Auditório da Câmara Municipal deDona Inês, acontecerá Audiência Pública para discutir as demandas do Município de Dona Inês para serem apresentadas na Plenária Estadual que ocorrerá sábado 27 DE ABRIL em Bananeiras. Contamos com a presença de todos!
 Através do Orçamento Democrático Estadual já foram investidos recursos no laboratório do Hospital de Dona Inês, no auditório da Escola Humberto Lucena, Conclusão da Barragem jandaia e inicio da rodoviaPB103.
Agora é hora de pedir a Adutora de Jandaia, conclusão da PB 103 até Dona Inês,

Mude de prática; ao invés de bater palmas para mentiras de políticos em tempos de eleição, participe da Reunião preparatória amanhã 24  e dia 27 em Bananeiras. é hora de de deixar de fanático e passar a ser cidadão. não bata palmas cobre ações, serviços e obras do Governador, se não que vai ficar sofrendo é você.
Para Sempre Deus seja Louvado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.