quarta-feira, 24 de abril de 2013

Colisão frontal envolvendo carro e moto é registrada na tarde desta quarta-feira (24)


Colisão frontal envolvendo carro e moto é registrada na tarde desta quarta-feira (24)
Um acidente envolvendo um veículo e uma moto foi registrado por volta das 12h e 30min na tarde desta quarta-feira (24), em Guarabira.
Segundo informações, Alex Andrade de Miranda, 32 anos, funcionário da empresa Guaraves, conduzia uma moto Kasinski GT, cor branca, de placa NQI 4474 - João Pessoa, o mesmo retornava da empresa para sua residência, quando perdeu o controle e colidiu frontalmente com um veículo Gol de placas MNP 1361 - Pilões, conduzido pelo senhor Aderaldo Lemos Ferreira, 52 anos que estava acompanhado de uma moça identificada apenas como Cristina. A colisão ocorreu na Rua José Américo, ao lado da Praça do Encontro, entre os Bairros do Nordeste I e II.
Segundo o senhor Aderaldo, motorista da prefeitura de Pilões, o motociclista vinha em sua direção quando perdeu o controle e bateu de frente com o carro. O condutor da moto, Alex foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira apresentando escoriações e fraturas expostas nos membros inferiores e superiores, já a jovem identificada apenas como Cristina foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira com leves escoriações. Compareceu ao local uma guarnição da 2ª CPTRAN, comandada pelo Cabo Nilo.

Da redação/ Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.