quarta-feira, 24 de abril de 2013

O INFORMATIVO MUNICIPAL VAI CHEGAR


O INFORMATIVO MUNICIPAL VAI CHEGAR
A Prefeitura de Dona Inês informa aos seus cidadãos que continua trabalhando de forma constante, permanente, de forma árdua e batalhadora para oferecer sempre o melhor possível dentro de uma realidade que nem sempre é favorável, como a terrível seca que por sorte vai dar uma trégua com a chegada das chuvas.
Nos próximos dias a Prefeitura vai distribuir um Informativo Municipal com as principais realizações das Secretarias de Administração e Finanças, Assistência Social, Educação e Cultura, Infraestrutura e Saúde. São estes trabalhos que chegam até você no dia-a-dia e vão resolvendo as situações, melhorando a qualidade de vida, atuando de forma significativa na vida dos cidadãos.
O informativo vai trazer as notícias e realizações de cada Secretaria. Você vai ficar por dentro dos eventos, vai saber tudo sobre as obras que estão em construção, poderá acompanhar o trabalho realizado com a distribuição de água, saberá das notícias da Assistência Social e da Educação e da Saúde.
E terá enfoque muito importante na Transparência Administrativa, que ficará gravada no papel para consulta e comparação, dando a prova de que Dona Inês atende a todas as leis e aos bons costumes perante a sua população, com respeito a cada trabalhador, sem distinção partidária com os cumpridores de suas obrigações.
O informativo será simples e direto, falará a linguagem do povo e estaremos atentos para melhorar e aprimorar de acordo com o passar do tempo, levando até você o que mais lhe interessa. Enfim, será mais uma ferramenta de contato entre a Administração Municipal e a população - você.
Ascom/PMDI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.