sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quadrilha assalta Casa Lotérica em Sertãozinho. Carro utilizado é abandonado em Guarabira



Quadrilha assalta Casa Lotérica em Sertãozinho. Carro utilizado é abandonado em Guarabira
Uma Casa Lotérica da cidade de Sertãozinho foi alvo de ação criminosa na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 07h20.
Segundo informações repassadas por funcionários do local, dois homens chegaram num veículo GOL e após anunciar assalto subtraíram uma quantia não divulgada e fugiram em direção a cidade de Pirpirituba. Mais dois membros da quadrilha estiveram presentes dando cobertura em uma moto.
A Polícia foi acionada e após realizar diligências conseguiu localizar o veículo GOL de cor prata e placas MNN 6699-JP, utilizado na ação criminosa, nas proximidades da conhecida "rua da Santa", no bairro do Nordeste, em Guarabira.
Um malote contendo R$79,00 reais em moedas foi encontrado na casa de uma jovem de 16 anos que alegou ter encontrado esse dinheiro ao chegar em casa após ter vindo da residência de sua mãe, na rua acima citada.
As buscas pelos autores do crime continuam. Um homem e duas mulheres foram preos. As filmagens da Casa Lotéria auxiliarão na identificação.
Confira o vídeo onde as câmeras de segurança da agência registraram o momento em que os bandidos entraram no local e efetuaram o assalto. CLIQUE AQUI.


 
 



Da redação / Nordeste1
Com informações de Feliciano Silva e Edcarlo Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.