quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sessão da Câmara aprova Alienação de Veículos e Requerimento a Energisa



Aprovação para leilão de veículos da Prefeitura, requerimento para Extensão de Rede de Energia Elétrica, Orçamento Democrático e início das chuvas dão a tônica na pauta da Sessão de ontem da CMDI
Sessão da Câmara aprova Alienação de Veículos e Requerimento a Energisa
Em uma sessão pouco movimentada a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade Projeto de Lei Nº 012, oriundo do Executivo para alienação de três veículos modelo FIAT UNO ano 2008, pertencentes a Prefeitura Municipal de Dona Inês, que agora está autorizada para fazer leilão público dos veículos em questão.

Outra ação da Câmara foi a aprovação de Requerimento do Vereador Damásio Berto - PSD, solicitando da Energisa/PB instalação de Rede de energia elétrica no prolongamento da Rua José Antonio Teixeira no Bairro Nova Cidade, neste Município.

Nos pronunciamentos durante a Tribuna Livre o tema mais abordado foi a chegada das chuvas. "Mesmos que esparsas, as chuvas estão renovando as esperanças de dias melhores para nosso povo" disse o Vereador Dema Henrique - PSB. Em seu pronunciamento da Tribuna o Vereador Denizar - PSB ressaltou que o Poder Executivo Municipal já começou a atender os requerimentos dos Vereadores e citou as lombadas que estão sendo construídas em algumas Ruas da cidade.

O Presidente da Casa Vereador Demetrio Ferreira - PSB, convocou todos os presentes para a Audiência Pública que vai acontecer na próxima quarta (24) a partir das 14h na sede do Legislativo Municipal que vai discutir as demandas e prioridades levadas pelo Município a Plenária do Orçamento Democrático Estadual no próximo sábado em Bananeiras. "É importante que todos estejamos unidos pelo desenvolvimento de nossa terra, como já o fizemos em 2011 e 2012 quando reivindicamos a Construção da PB 103 trecho Dona Inês/Bananeiras e conclusão e construção da adutora da Barragem de Jandáia, respectivamente, obras já iniciadas pelo Governo do Estado" finalizou o Vereador.

Ascom CMDI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.