quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vereadores Visitam Barragens da Região


Vereadores visitam Jandaia e Canafístula II e apontam solução para falta de água em Dona Inês.
Vereadores Visitam Barragens da Região
Atendendo sugestão do Presidente da Câmara o Vereador Demetrio Ferreira (PSB) e preocupados com a situação caótica que vive a população donainesense pela falta de água nas torneiras devido a estiagem que perdura no Nordeste, os Vereadores de Dona Inês estiveram fiscalizando in loco a situação das Barragens de Jandaia e Canafístula II, nos Municípios de Bananeiras e Borborema respectivamente.
O que se constatou quanto a Barragem de Canafístula II que está com apenas 6% de sua capacidade e o colapso é eminente. A solução seria a Barragem de Jandaia que fica no Município de Bananeiras, que depois de dez anos de iniciada a obra teve sua conclusão no ultimo ano, mas ainda falta a construção da adutora para interligar à rede de distribuição de água.
Diante dos fatos evidenciados os Vereadores de Dona Inês apresentaram e aprovaram requerimento pedindo que sejam feitas as obras da adutora de Jandaia em regime de Urgência, Urgentíssima encaminhados as Secretarias de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado da Paraíba.

Ascom CMDI.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.