quarta-feira, 15 de maio de 2013

Câmara Municipal de Bananeiras Sessão com aprovação de requerimentos e projeto nesta Terça



camara de bananeirasNessa terça-feira, dia 14, a Câmara Municipal de Bananeiras realizou sua 2025ª Sessão Ordinária. Com as defesas de diversos requerimentos aprovados pela unanimidade e ao  Projeto de Emenda Modificativa 04/2013 ao Projeto de Lei nº. 05/2013 – Altera a composição do Conselho Municipal da Defesa dos Direitos da Mulher e dá outras providências. De autoria da Vereadora Alline Giselle das Neves Trajano, o referido Projeto tem como autor o Vereador Augusto Carlos Bezerra de Aragão Filho, foi aprovado por unanimidade, para o Vereador Augusto Carlos (Guga) é de total importância o referido projeto porque visa uma melhor atenção a ala feminina, onde o Conselho será comandado sociedade civil, que terá mais um auxílio na fiscalização e atuação nos direitos da mulher.
Os profissionais da enfermagem (auxiliares, técnicos e enfermeiros) de Bananeiras serão homenageados em sessão especial na Câmara Municipal de Bananeiras na próxima segunda-feira, 20. O requerimento propondo a homenagem foi apresentado pelo vereador Augusto Carlos Bezerra de Aragão Filho (DEM) na sessão ordinária desta terça-feira, 14, e aprovado por unanimidade.
Os trabalhos dos edis se concentraram em seus pronunciamentos. O vereador Eraldo Azevedo, usando da palavra, falou da sua indignação a respeito de como foi tratado os vereadores daquela Casa pelo senhor Elmar, no programa transmitido pela Rádio Integração do Brejo, onde o referido teria dito que os representantes do legislativo da cidade de Bananeiras não passavam de vadios.
Para o Vereador isso foi uma falta de respeito não só com aquele egrégio, mas com o povo bananeirense, porque nós fomos eleitos pela vontade popular se estamos aqui é para trabalhar em prol da população, não só em quatro paredes e sim no dia-a-dia de cada um legislador, cada um dessa casa tem o dever e obrigação de fiscalizar, buscar soluções no que for necessário para um bom andamento nos atendimento ao povo. Somos pais de famílias e pessoas íntegras e não posso aceitar ser chamado de vadio (vagabundo) sou um representante do povo e ao mesmo tempo um cidadão comum que procuro buscar o melhor para todos.

Para o Vereador Augusto Carlos (Guga), pra ele isso foi inaceitável que uma pessoa fosse ao ar e falasse daquela forma do legislativo de nossa terra até porque estamos sempre atuando de maneira transparente e aberta com a sociedade e isso posso afirmar porque todos os dias esta casa esta de portas abertas, para atender seja lá quem for e sem falar que estamos à disposição da população a qualquer momento que for necessário seja na Casa “Odon Bezerra” ou fora, por isso não podemos deixar que o poder legislativo de nossa terra seja tratado dessa forma.
O Presidente Ramom Moreira informou que na próxima dia 16, haverá audiência pública referente ao Projeto do Executivo, com direcionamento aos servidores públicos municipais, que acontecerá as 19:30h. Informamos ainda que a sessão especial em homenagem   aos profissionais da enfermagem (auxiliares, técnicos e enfermeiros) de Bananeiras  será as 08:30h, na Câmara Municipal.

Por: Bananeirasagora Solanea Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.