quarta-feira, 15 de maio de 2013

DONA INÊS-PB. Internauta denuncia que lixão tem prejudicado moradores



O blog do mago recebeu do internauta, Francisco Marcos, Morador do conjunto Jardim Primavera, em Dona Inês, imagens que mostram a preocupação dos moradores daquela área da cidade, com relação a presença do lixão da cidade que, está há pouco metros do conjunto.

Segundo o denunciante, um dos problemas mais graves está relacionado à fezes e urinas que são despejadas a céu aberto pela empresa responsável pela limpeza de fossas da cidade.  “Não há nenhum cuidado e nós ficamos tendo que conviver com a fedentina.” Comentou.

Para o denunciante a ação da empresa tem prejudicado mais ainda a população que já sofre com a presença do lixão, oferecendo risco, inclusive de saúde, para os moradores. “Corremos risco de contrairmos doenças, e isso nos preocupa.” Pontuou.

O Prefeito do município, Antônio Justino, em outro momento se pronunciou dizendo da dificuldade de mudar o lixão do local e, busca a realização da construção do aterro sanitário. Enquanto isso o problema continua.

Do blog

Pedimos que o setor competente da Prefeitura veja uma forma da empresa terceirizada, evitar o despejo dos dejetos em céu aberto.


Por Júnior Campos
Com internauta

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.