terça-feira, 23 de julho de 2013

Atenção:Prefeitura de Passa e Fica envia nota sobre polêmica envolvendo concurso.




Atenção:Prefeitura de Passa e Fica envia nota sobre polêmica envolvendo concurso.
A pedido do NovaCruzOficial, a Prefeitura de Passa e Fica através de sua assessoria de Comunicação, nos enviou uma nota sobre a polêmica envolvendo a prova para o cargo de Atendente de Consultório no concurso público da referida cidade.
Segue a nota:
A Prefeitura Municipal de Passa e Fica nomeou uma comissão para dirimir todas as questões relacionadas ao certame, ate o momento NÃO se caracterizou erro grave que possa comprometer o resultado do mesmo. Para o assunto questionado, no dia 15 foi lançado nos meios de comunicação oficiais da EMPRESA e da PREFEITURA o ADENDO que dirimia as duvidas existentes o mesmo estava disponível para publicamente desde a referida data como se pode constatar na pagina da FUNVAPI ou no SITE da Prefeitura, todavia aguardamos um relatório da empresa com amparo legal para podermos ter uma resposta definitiva.
Se a decisão tomada pela empresa juntamente com a Prefeitura for que não houve anormalidade, consequentemente não haverá cancelamento da prova nem ressarcimento do dinheiro como muitos no mínimo queriam.  Já as quatro vagas disponibilizadas para o cargo, foram  disputadas apenas por dez (10) candidatos, os únicos que arriscaram fazer a prova. Já aos outros mais de 130 candidatos que se inscreveram para o cargo, foram ao local de aplicação e não fizeram a prova devido, segundo eles, falta de transparência no edital, cabe continuar estudando para outros concursos.
Lembrando que ainda não foi tomada nenhuma decisão definitiva, como diz a nota acima, e o NovaCruzOficial continuará atento trazendo todas as novidades.
Redação com Senso C´riticopb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.