quarta-feira, 24 de julho de 2013

Decisão: Nacional de Cacimba de Dentro treina forte visando duelo com o TDB de Campestre

s
A equipe de futsal do Nacional de Cacimba de Dentro vem treinando forte para o primeiro jogo da Decisão da Copa Regional de Futsal: PB x RN contra o TDB, que acontecerá sábado, 27 de julho, às 20h00, no Ginásio Poliesportivo Elivan Feitosa Confessor na cidade de São José do Campestre - RN.
Nos últimos dias de preparação para a decisão da Copa Regional de Futsal, o elenco do Nacional de Cacimba de Dentro segue dando continuidade a série de treinamentos para a decisão, o Nacional segue trabalhando duro durante a semana. Os jogadores Ricardo de Bananeiras e o goleiro Thiago de Solânea estão recuperados de lesão e estão confirmados para o jogo do próximo sábado em Campestre.
O objetivo é alcançar um resultado positivo em Campestre e fazer uma grande festa no jogo da volta em Cacimba de Dentro, disse o técnico Bruno.
"É um sonho chegar à final e agora vamos em busca do passo final, que é a conquista desse título. Vai ser uma batalha contra o TDB de Campestre e teremos de nos superar para bater uma equipe muito qualificada", disse Rafael, artilheiro do Nacional e da Copa com 15 gols.
Fonte: Jocimar Dias/Araruna Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.