segunda-feira, 29 de julho de 2013

Inscrições para o vestibular da UEPB começa nesta segunda-feira


O período de inscrição será encerrado no dia 14 de agosto

As inscrições do Vestibular 2014 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) têm início nesta segunda-feira (29). As provas serão aplicadas nos dias 1º e 2 de dezembro e a primeira lista de classificados será divulgada no dia 8 de janeiro. O período de inscrição será encerrado no dia 14 de agosto.

O formulário encontra-se disponível no endereço eletrônico da Comissão Permanente de Vestibular: www.comvest.uepb.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 105,00, e o boleto poderá ser pago até o dia 16 de agosto. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 21 de agosto. Já os cartões serão disponibilizados a partir de 17 de setembro.
Estão sendo ofertadas 2.884 vagas, sendo 50% destinadas para a cota universal e 50% para a cota de inclusão, que beneficia estudantes da rede pública de ensino. As outras 2.884 vagas para acesso à universidade são ofertadas pelo Enem. De acordo com o reitor Rangel Júnior, esse deverá ser o último vestibular tradicional realizado pela instituição. No próximo ano a UEPB pretende aderir ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Provas
As provas serão aplicadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna. No primeiro dia de Vestibular serão aplicadas as provas de Produção Textual, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira para todas as áreas. No segundo dia, os candidatos da área I farão provas de Química, Física e Matemática, além de Biologia para os candidatos inscritos para o Curso de Ciências da Natureza. Os concorrentes da área II fazem provas de Química, Física e Biologia; os da área III fazem provas de História e Geografia, além de Matemática para os inscritos nos cursos de Administração e Ciências Contábeis. E os candidatos da área IV respondem às questões das provas de Química, Física, Biologia e Matemática.
Para ler mais notícias do Araruna Online, clique em ararunaonline.com/noticias. Siga também o Araruna Online no Twitter e por RSS.
Fonte: Correio da Paraíb
a

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.