quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CACIMBA DE DENTRO - PB:.documento da Justiça Federal, que condena ex-prefeito do município




CACIMBA DE DENTRO - PB. Com exclusividade, o blog traz documento da Justiça Federal, que condena ex-prefeito do município
Foi-se o tempo em que você administrava um município como queria. De qualquer jeito. Agora os tempos são outros e, lamentavelmente, muitos ainda não entenderam a mensagem. A informação que circula nesta terça-feira, 27 de Agosto, em todos os sites e blogs da região, é mais uma prova de que, se o gestor público não aplicar os recursos de forma devida, o bicho vai pegar. 
Pois bem. O Ex-Prefeito de Cacimba de Dentro, Clidenor José da Silva, foi condenado pela Justiça Federal sob a acusação de improbidade administrativa. Isso porque segundo apurou o órgão, Clidenor teria cometido irregularidades ao usar os recursos federais nos convênios,  n.º 290/2006, 206/2007 e 946/2008 com o Ministério do Turismo, objetivando a promoção e o incentivo ao turismo no município de Cacimba de Dentro, por meio do apoio à realização do evento "São Pedro em Cacimba de Dentro".

A denúncia é de 2011. Entre as sanções, está a suspensão dos direitos políticos por cinco anos.


Sanções dadas - a. suspensão dos direitos políticos por 5 (cinco) anos; b. ressarcimento integral do dano causado ao Erário, no montante de R$ 231.750.00 (duzentos e trinta e um mil setecentos e cinqüenta reais), c. pagamento de multa civil no valor de R$ 231.750.00 (duzentos e trinta e um mil setecentos e cinqüenta reais); d. proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de 5 (cinco) anos.

A decisão cabe recursos.
 
Blogdomagopb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.