sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diversidade cultural e gastronomia paraibana são destaques em São Paulo


DESIVERSIDADE-CULTURAL-E-GASTRONOMIA-DA-PARAIBA-EM-SP-1A diversidade cultural, gastronômica e a variedade de atrativos turísticos da Paraíba são destaques na 41ª edição da Feira de Turismo das Américas, que teve início nesta quarta-feira (4), no Parque do Anhembi, em São Paulo. O evento, que termina no próximo domingo (8), deve receber mais de 30 mil agentes de viagens e profissionais de turismo, além de outros 50 mil visitantes consumidores. 
O estande da Paraíba está localizado na região Nordeste do evento e tem as participações do Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), hoteleiros, dos Conventions Bureaux de João Pessoa e Campina Grande, além de empresas de receptivos e prefeituras de varias regiões do Estado.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que o estande da Paraíba está chamando a atenção dos visitantes por exibir imagens de todos os atrativos turísticos do estado. “O layout do estande ficou sob a responsabilidade da arquiteta Marcia Leite, que buscou divulgar todos os atrativos turísticos paraibanos. Nós mostramos ao público que além de nossas praias belíssimas, do rico acervo histórico, temos variadas opções de lazer e ecoturismo”, explicou a executiva. 
Tapioca e artesanato – O agente de viagem que visitar o estande do ‘Destino Paraíba’ durante os cinco dias da Feira terá a oportunidade de degustar a original tapioca paraibana, além das cachaças produzidas na região do Brejo.
A feira da ABAV também está possibilitando que cada um dos estados brasileiros apresente ao público o que de melhor existe no artesanato regional. A Paraíba montou um estande diversificado com peças que retratam as variadas formas de arte produzida pelos artesãos. 
Bananeiras Online com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.