quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Em Dona Inês Câmara celebra Dia Municipal do Agente de Saúde


Câmara celebra Dia Municipal do Agente de Saúde
Foi aprovado por unanimidade requerimento para realização de Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do ACS e ACE.

Foi realizada ontem (09/09) a 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Dona Inês. Presidida pelo vereador Demétrio Ferreira(PSB). Na pauta apresentação do PROJETO de LEI Nº 021/2013 “Que autoriza o poder executivo a celebrar convenio com a entidade civil de Assistência Social ao Idoso, e a Criança a dá outras providências”. De autoria do Legislativo foram apresentados os Requerimentos de Nº 047/2013 de autoria do vereador DEMETRIO FERREIRA - PSB que trata da “Realização da Sessão Solene alusiva ao Dia Municipal do Agente de Saúde e de Combate as Endemias” na próxima sexta dia 13, o mesmo sendo aprovado por unanimidade. Ainda foram apresentados outros dois requerimentos, os de Nº 048/2013 e 049/2013 ambos de autoria do vereador MANOEL FERREIRA DE ARAÚJO – PMDB, estes ficando para serem votados na próxima sessão ordinária.

Também foram votados e aprovados o REQUERIMENTO Nº 046/2013 de autoria da vereadora Rosinha Bolachinha – PSD que trata da “solicitação de construção de uma passagem molhada, entre João Pernão e Mocinha no Sítio Cruz da Menina” e os Projetos de Lei Nº 019/2013 que “institui o dia municipal do idoso” e  Projeto de Lei Nº 020/2013 “que declara de utilidade pública a “Associação Cultural Desportiva Astro Futsal” de autoria do vereador DEMETRIO FERREIRA – PSB.

A Tribuna Livre foi usada pelos Vereadores, Damásio(PSD), Dema(PSB), Ivonaldo(PR), Neco de Lolô(PMDB) Rosinha(PSD), Luiz Alves(PSB) e pelo Vereador Presidente Demetrio Ferreira(PSB). Foi travado amplo debate sobre relevantes temas pertinentes ao nosso Município, como, violência, esporte, trato com o idoso, trânsito, etc.

A novidade ficou por conta do anúncio do Presidente Demetrio Ferreira de que a Sessão estava sendo transmitida em tempo real via internet no Portal da Câmara (www.donaines.pb.leg.br). Dezenas de internautas ouviram e interagiram pelas redes sociais, deixando seus comentários na pagina do facebook da Casa Legislativa.



Por: Conexão Noticias com ASCOM CMDI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.