quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Policiais de Alagoinha recupera veículo roubado em Natal-RN. Seis pessoas foram detidas

Veja imagens da ocorrência
Uma abordagem feita por homens do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Alagoinha com reforços do Choque, Bope e Rotam resultou na detenção de seis pessoas.
Três das pessoas conduzidas à DP estavam em um veículo Gol vermelho de placas NNX 9708 que havia sido roubado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, na última segunda-feira (9) e que foi visto em atitudes suspeitas no Sítio Ribeiro Grande, zona rural de Alagoinha. Eles foram identificados como sendo Jean Fabio da Silva Junior, vulgo Taba; Bruno de Souza Rodrigues, conhecido como Pardal e Rogervan Pessoa Farias Sossego, todos com 18 anos de idade, todos do município de Bayeux-PB. Os mesmos confessaram que cometeram um assalto na cidade de João Pessoa, a uma conveniência num posto de gasolina no bairro do Bessa onde subtraíram várias unidades de carteiras de cigarros. Os elementos relataram, também, outro assalto a um agente federal onde roubaram seu relógio e um celular.
Os outros três detidos estavam em um veículo Chevette de placas KFL 8017, com estes, foram encontrados objetos do veículo roubado no Rio Grande do Norte, um estepe; um macaco, um suporte e também os cigarros roubados em João Pessoa, que segundo informações foi obtido por R$50,00, . Em depoimento os mesmos declaram não conhecer os acusados; dois deles naturais de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, estava de férias na cidade de Pilõezinhos e segundo os mesmos se descolaram para a região do sítio Ribeiro na intenção de colher jerimum e macaxeira; o motorista do Chevette reside em Pilõezinhos.
Segundo informações dos elementos um quarto elemento teria foragido; contudo essa informação ainda não fora divulgada.
Após prestarem esclarecimentos na DP de Alagoinha, os assaltantes, bem como os ocupantes do Chevette foram encaminhados para a Delegacia Seccional em Guarabira; onde serão ouvidos mais uma vez.
Ao longo desta quinta-feira você terá todas as informações a respeito deste caso.

| Nordeste1 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.