terça-feira, 3 de setembro de 2013

Resumo da última Seção da Câmara de Dona Inês na Segunda 02/09

Não houve projeto do poder Executivo para ser apreciado ou votado, mas teve alguns requerimentos  apresentados e votados entre os assunto da tribuna livre.
Na seção de Segunda estiveram ausentes os Vereadores Denizar, Rozinha e Edimisom. .

Assuntos em Debate:
Vereador Demétrio Ferreira apresentou uma Moção de pesar Pela Morte da Sr. Neuza esposa do Ex-Vereador José Luiz que vou aprovado por unanimidade, na Tribuna livre  Demétrio relatou que foi até a Assembléia Legislativa da Paraíba para pesquisar sobre  a Lei estadual que fez a Divisão politico-administrativa que estabeleceu a Emancipação política de Dona Inês e Demais municípios da época, porém não teve exito de imediato ficando para outra vez durante sua explanação foi aparteado pelo Vereador Neco que fez ponderações a respeito do Assunto, haja vista,  ter um vasto conhecimento do assunto.

Vereador Damazio Berto Apesentou um Requerimento solicitando ao governo do estado uma ampla reforma e melhoria do Prédio da Delegacia de Polícia Civil de Dona Inês, pois encontra em situação deplorável em ruínas que colocado em votação para seus pares e aprovado por unanimidade.


Debate sobre nomes de ruas, limpeza do Açude do Lajedo Preto foram debatidos também com a participação do público presente.


















Redação por Fernando Lúcio
Fotos Edivaldo Paulino

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.